Atualizado em 20 de julho de 2024
Esta Política de Frete e Entrega descreve os termos e condições relacionados à entrega de produtos adquiridos no site Primeiros Encantos. Ao fazer uma compra em nosso site, você concorda com os seguintes termos:
Métodos de Envio
A Primeiros Encantos oferece produtos importados, que são enviados diretamente de nossos centros de distribuição, fornecedores e parceiros localizados fora do Brasil. O transporte internacional é realizado por transportadoras contratadas, e após a chegada do pacote ao país, a entrega final é realizada pelos Correios e demais parceiros logísticos.
Prazo de Envio
Nosso tempo médio de processamento após a aprovação do pedido é de até 48 horas úteis. Pedidos realizados após às 18h de segunda a sexta-feira e após 14h no sábado serão processados somente no próximo dia útil, não incluindo os domingos.
Portanto, pedidos realizados no sábado só serão processados na segunda-feira. Após a aprovação do seu pedido, são necessários até 2 dias para ele ficar pronto para envio. Você receberá uma notificação através do nosso WhatsApp ou via e-mail quando seu pedido for processado e enviado.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do seu pedido. Nosso prazo de entrega é em média de 7 a 21 dias úteis, podendo se estender em até 2 a 3 semanas, em condições adversas. Ressaltamos que nossos produtos são entregues em até 2 semanas após serem postados para o envio. Nosso prazo máximo é de 3 semanas.
Atraso na Entrega
Os pedidos podem demorar a chegar por conta de variáveis que fogem do nosso controle. As principais causas de atraso na entrega de produtos são:
Em caso de desistência, o cliente terá que esperar o produto chegar em sua residência para entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp sobre uma possível devolução por atraso.
Recebimento de Produtos
É responsabilidade do cliente garantir que haja alguém disponível para receber a entrega no endereço especificado durante o horário de entrega estimado. Caso o entregador não consiga entregar o pedido devido à ausência do cliente, faremos o possível para reagendar a entrega, mas taxas adicionais podem ser aplicadas.
Dificuldades com a Entrega
Se, após três tentativas de entrega sem sucesso ou devido a endereço incompleto, o seu pedido for devolvido ao nosso centro de distribuição, será necessário calcular o custo de um novo envio, que será cobrado por meio de transferência bancária ou Pix.
Rastreamento da Entrega
Quando o pedido for processado e enviado, nós mandaremos uma notificação por WhatsApp e e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 72 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido em 30 dias após receber a notificação de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo e-mail contato@primeirosencantos.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Frete Grátis
Nosso frete é totalmente gratuito para todas as 5 Grandes Regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul).
Frete para Devolução
Arrependimento ou Troca: Você tem 7 dias corridos após o recebimento para devolver o produto. Em caso de troca por erro de tamanho ou cor, os custos com frete e embalagens serão de responsabilidade do cliente.
Defeito de Fabricação ou Avarias durante o Transporte: Identificou defeito? Tem 30 dias corridos após o recebimento para devolução, com frete gratuito por conta da Primeiros Encantos, utilizando a logística reversa dos Correios. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo e-mail contato@primeirosencantos.com.br ou pelo WhatsApp +55 77 9 9999-9999.
Informações Adicionais
Não cobramos nenhuma taxa adicional pelo processo de importação. Se o seu pacote for retido na alfândega e/ou estiver sendo cobrado por taxas alfandegárias, basta nos informar pelo e-mail contato@primeirosencantos.com.br para que possamos tomar as medidas necessárias e liberar sua encomenda.
Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e oferecem rastreamento pela internet. Isso significa que a entrega de seu produto é 100% garantida.
Ao realizar uma compra na Primeiros Encantos, o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.
Aproveitem as condições imperdíveis em nossa loja de frete grauito para toda a loja. POR TEMPO LIMITADO!
Entendemos que a garantia da entrega do produto faz parte da satisfação do cliente. Este é nosso objetivo!
Suas dúvidas são tratadas com pessoas reais, desfrutando de um atendimento com excelência.
A confiança e segurança são imprescindíveis para uma compra tranquila, por isso que utilizamos segurança SSL!