Atualizado em 20 de julho de 2024
Condições Gerais
Para solicitar a troca de um produto, o cliente deve seguir e respeitar as condições mencionadas abaixo.
Motivos para Efetuar a Troca
Arrependimento: A partir da data de recebimento do produto, o cliente tem um prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca em caso de arrependimento. Para isso, o cliente deve enviar um e-mail para contato@primeirosencantos.com.br com as informações detalhadas sobre o produto.
O produto só será trocado se estiver de acordo com as seguintes regras:
A troca do produto só será efetuada se todas as condições acima forem atendidas.
Produto Errado: Nesse caso, o cliente deve recusar o produto no ato da entrega e entrar em contato com nosso suporte através do e-mail contato@primeirosencantos.com.br ou WhatsApp +55 (77) 99999-9999, solicitando a troca.
Defeito de Fábrica ou Técnico: Entre em contato com nosso suporte através do e-mail contato@primeirosencantos.com.br ou WhatsApp +55 (77) 99999-9999 solicitando a troca. Após o produto chegar até nós, será feita uma análise minuciosa para confirmar o defeito. Após a confirmação, nossa equipe entrará em contato com o cliente para prosseguir com a troca.
Qualquer solicitação de troca deve ser tratada com nossa equipe de suporte através do e-mail contato@primeirosencantos.com.br ou WhatsApp +55 (77) 99999-9999.
No e-mail, devem estar claras e nítidas as seguintes informações:
Após o recebimento do seu e-mail, nossa equipe analisará sua solicitação em até 3 dias úteis. Se for constatado um problema, entraremos em contato por e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Consulte nossa Política de Devolução e Reembolso para maiores detalhes.
Informações Importantes
Procedimento de Devolução de Produtos
Após a solicitação de troca ou devolução, você receberá um e-mail com as informações e o endereço para o retorno da mercadoria. A postagem da mercadoria deve ser realizada em uma agência dos Correios em até 7 dias corridos a partir do e-mail com as informações de devolução.
Ressaltamos que o prazo para troca de produtos em caso de defeitos ou vícios é de 30 dias corridos, e o prazo para troca por arrependimento é de 7 dias corridos.
Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar pelos Canais de Atendimento: contato@primeirosencantos.com.br ou +55 (77) 99999-9999.
Aproveitem as condições imperdíveis em nossa loja de frete grauito para toda a loja. POR TEMPO LIMITADO!
Entendemos que a garantia da entrega do produto faz parte da satisfação do cliente. Este é nosso objetivo!
Suas dúvidas são tratadas com pessoas reais, desfrutando de um atendimento com excelência.
A confiança e segurança são imprescindíveis para uma compra tranquila, por isso que utilizamos segurança SSL!